Páginas

29 de janeiro de 2013

Resumo do dia #29

Com o mês perto do fim, é importante lembrar os nossos participantes, bem como todos os que acompanham o projecto, de algumas informações:

- A nossa Princesa de Sapatilhas vai, infelizmente, abandonar o projecto. Sendo ela uma das administradoras do mesmo, é absolutamente necessário que alguém a substitua. Leiam mais aqui.

- A votação para a fotografia do mês, que ficará em destaque durante Fevereiro, continua. Vão ao álbum do Facebook (aqui) e coloquem "Gosto" nas que chamam a vossa atenção. 

- Não gostaríamos que fossem pedinchar "likes" aos vossos amigos. Mas continuamos a pedir que divulguem o projecto nos vossos blogs, páginas de Facebook, etc. Queremos que mantenha a vida e que sirva de ponto de inspiração e motivação durante os próximos 11 meses :)

- Continuamos a prentender que intervenham ativamente no 360º em 365 dias, para além do envio diário das vossas imagens. Quaisquer ideias que surjam podem e devem ser enviadas para o nosso e-mail (360em365dias@gmail.com). Relembramos que estão convidados a participar sob a forma de texto/crónica subordinados à temática da fotografia e/ou da vossa experiência neste desafio, bastando para isso enviar também um e-mail.

Passando agora às imagens do dia...

"E o teu castelo, dá gosto vê-lo..." | Leiria
de: Princesa de Sapatilhas 





A arte das flores | Quarteira
de: Katy BC 




Um ovo partido
de: Jessy Silva 




Já temos jantar :)
de: Libelinha 




Quem se lembra?
de: dropsofmagic 




Regresso a casa
de: Missy 


Friendship!
de: agatxigibaba


1 comentário:

  1. Ola adorei o teu blog <3
    segui c:
    Beijinhos Milla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar